noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Durante conversa sobre educação sexual, menina de 8 anos conta a mãe que era estuprada por tio

Tio foi condenado a 24 anos de prisão após os estupros contra a menina

Publicada em 11/01/23 às 11:32h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Durante conversa sobre educação sexual, menina de 8 anos conta a mãe que era estuprada por tio  Compartilhar a noticia Durante conversa sobre educação sexual, menina de 8 anos conta a mãe que era estuprada por tio  Compartilhar a noticia Durante conversa sobre educação sexual, menina de 8 anos conta a mãe que era estuprada por tio

Link da Notícia:

Durante conversa sobre educação sexual, menina de 8 anos conta a mãe que era estuprada por tio

O tio de 54 anos de uma menina de 8 anos, foi condenado a 24 anos de prisão pela Justiça após estuprar a criança por meses na casa da avó da menina, em uma cidade de Mato Grosso do Sul.  

A decisão com a condenação em regime fechado foi publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira (9). O crime foi descoberto em agosto de 2020, quando os pais da menina registraram o boletim de ocorrência. Os estupros ocorriam quando a criança visitava a avó materna.

O crime foi descoberto quando os pais da menina começaram a terem conversas com ela sobre abusos sexuais e como ela deveria agir, caso alguém passasse as mãos em seu corpo. Em agosto de 2020 durante uma destas conversas, a mãe da menina mostrou um vídeo de uma professora falando sobre abusos.

Ao ver o vídeo, a menina contou que o tio passava as mãos em seu corpo toda vez que estava na casa de sua avó, e que o autor a chamava para sentar em seu colo.

Os abusos ocorriam quando a avó estava na cozinha ou no banheiro e que nunca contou a avó sobre o ocorrido por vergonha. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000421
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!