noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Durante surto, mulher tranca marido e coloca fogo na própria casa em MS

Ela teria trancado o esposo, mas o homem conseguiu escapar

Publicada em 12/01/23 às 09:47h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Durante surto, mulher tranca marido e coloca fogo na própria casa em MS  Compartilhar a noticia Durante surto, mulher tranca marido e coloca fogo na própria casa em MS  Compartilhar a noticia Durante surto, mulher tranca marido e coloca fogo na própria casa em MS

Link da Notícia:

Durante surto, mulher tranca marido e coloca fogo na própria casa em MS

Durante um surto, uma mulher prendeu o marido dentro de casa e ateou fogo na residência. O fato aconteceu nesta segunda-feira (9), em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Edição MS, quando os bombeiros chegaram ao local, a mulher estava no quintal da residência com o cadeado do portão trancado e a casa pegando fogo.

Informações iniciais são de que ela também trancou o esposo no local, porém ele conseguiu fugir pulando o muro e acionou o socorro.

A residência teve danos no forro da cozinha. Todos os móveis da sala e do quarto foram consumidos pelo fogo. Não há informação de feridos.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000363
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!