noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Menina de 12 anos é estuprada em MS por abusador que conheceu no Instagram

Polícia encontrou dois homens em apartamento onde adolescente estava

Publicada em 28/03/23 às 07:40h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Menina de 12 anos é estuprada em MS por abusador que conheceu no Instagram  Compartilhar a noticia Menina de 12 anos é estuprada em MS por abusador que conheceu no Instagram  Compartilhar a noticia Menina de 12 anos é estuprada em MS por abusador que conheceu no Instagram

Link da Notícia:

Menina de 12 anos é estuprada em MS por abusador que conheceu no Instagram
Uma menina de 12 anos foi estuprada por um rapaz de 20 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul, após conhecer o agressor pelo Instagram. A garota foi localizada pela polícia em um apartamento, onde havia mais um rapaz de 21 anos, que também foi preso.

Informações apuradas pela reportagem indicam que o pai da menina foi até a escola municipal atrás dela, descobrindo que ela não estava na unidade escolar, e que inclusive, não havia frequentado as aulas na última semana.

Nisto, a polícia foi acionada. Foram feitas diligências nas proximidades quando os militares descobriram que a menina estava em um apartamento.

Já no local, a menina foi encontrada dentro de um quarto onde estava com o rapaz e o amigo em outro cômodo usando drogas. A vítima disse que o autor que conheceu pela internet passou as mãos em seu corpo. 
Resquícios de maconha foram encontrados no apartamento e os dois rapazes presos e encaminhados para a delegacia sendo autuados por estupro de vulnerável e corrupção de menores. 


FONTE: MSNEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998511
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!