noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Pistoleiros invadem quitinete e tentam matar dois homens a tiros em Dourados

Uma das vítimas foi atingida na cabeça

Publicada em 30/03/23 às 13:23h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pistoleiros invadem quitinete e tentam matar dois homens a tiros em Dourados  Compartilhar a noticia Pistoleiros invadem quitinete e tentam matar dois homens a tiros em Dourados  Compartilhar a noticia Pistoleiros invadem quitinete e tentam matar dois homens a tiros em Dourados

Link da Notícia:

Pistoleiros invadem quitinete e tentam matar dois homens a tiros em Dourados
Pistoleiros invadiram uma quitinete e atiraram em dois homens na noite dessa quarta-feira (29), em Dourados. Um deles foi atingido na cabeça.

Conforme o Dourados news, Alessandro Silva, 22 anos e Fagner Augusto, 21 anos, estavam em na quitinete, parte dos fundos do imóvel, no bairro Izidro Pedroso, quando dois desconhecidos chegaram e começaram a efetuar os disparos na direção das vítimas.
Fagner foi atingido por dois tiros, um na cabeça e outro no abdome.

Ele foi resgatado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital da Vida em estado grave. 

Os pistoleiros também acertaram uma das orelhas e um dos braços de Alessandro. Ele foi a é à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e transferido para o Hospital da Vida. 

Motivos e autoria estão sendo apurados pela Polícia Civil. 

FONTE: TOPMIDIANEWS



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998569
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!