noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Garçonete fica seminua e empresária joga pagamento de diária no chão em Bataguassu

Ela retirou o uniforme para receber o pagamento integral do serviço combinado na lanchonete

Publicada em 18/04/23 às 14:12h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Garçonete fica seminua e empresária joga pagamento de diária no chão em Bataguassu  Compartilhar a noticia Garçonete fica seminua e empresária joga pagamento de diária no chão em Bataguassu  Compartilhar a noticia Garçonete fica seminua e empresária joga pagamento de diária no chão em Bataguassu

Link da Notícia:

Garçonete fica seminua e empresária joga pagamento de diária no chão em Bataguassu
Garçonete, de 24 anos, procurou a delegacia para denunciar uma empresária, de 33 anos, que jogou o dinheiro de sua diária no chão e ainda ficou seminua, após entregar o uniforme para receber toda a quantia acordada em uma lanchonete, em Bataguassu - a 335 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na segunda-feira (17), mas aconteceu no domingo (16).

A jovem relatou que foi contratada para trabalhar no estabelecimento e o combinado entre as partes seriam o pagamento semanal das diárias, principalmente aos domingos, pelos serviços prestados, conforme detalhou o site Cenário MS.
No entanto, após os 45 dias de trabalho, a funcionária só recebeu a metade do valor combinado. Para que recebesse a totalidade, a jovem deveria entregar o uniforme no dia seguinte, mas ela decidiu questionar a "chefe" se entregando a roupa naquele momento receberia a quantia, recebeu a resposta positiva.

Assim, ela retirou a blusa e entregou para a empresária, ficando apenas de sutiã no estabelecimento. Diante da situação, a 'chefia' decidiu jogar o dinheiro no chão, fazendo com que a garçonete pegasse o valor pela diária.
Ainda conforme o site, na delegacia, a jovem explicou que não recebeu o valor integral, pois a empresária descontou os valores referentes a supostas itens que teriam sido consumidos pela funcionária.

O caso foi registrado na Polícia Civil e segue sob investigação.


FONTE: TOPMIDIANEWS



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998585
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!