noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Prostituição e estupro de vulnerável: irmãs encontradas em boate têm só 13 e 15 anos

Os próprios familiares das garotas denunciaram o caso ao Conselho Tutelar de Dourados

Publicada em 27/04/23 às 14:50h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prostituição e estupro de vulnerável: irmãs encontradas em boate têm só 13 e 15 anos  Compartilhar a noticia Prostituição e estupro de vulnerável: irmãs encontradas em boate têm só 13 e 15 anos  Compartilhar a noticia Prostituição e estupro de vulnerável: irmãs encontradas em boate têm só 13 e 15 anos

Link da Notícia:

Prostituição e estupro de vulnerável: irmãs encontradas em boate têm só 13 e 15 anos
As duas adolescentes, de 13 e 15 anos, encontradas em um prostíbulo na Vila Progresso, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (26), são irmãs e o caso foi denunciado por familiares delas ao Conselho tutelar. 

Com isso, a GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi acionada para atuar na fiscalização como apoio do Conselho Tutelar, a fim de apurar uma denúncia sobre prostituição de menores, e encontrou as duas. 
Conforme informações da GMD, uma denúncia dava conta de que duas adolescentes estariam se prostituindo em uma "boate" na região da Vila Progresso.

Chegando ao local, as duas adolescentes, de 13 e 15 anos, foram localizadas, e também foram encontrados outros três homens e mais três mulheres. 

Os homens eram o gerente, segurança e piscineiro do local e, sobre eles, pesam as acusações de estupro de vulnerável, tráfico de drogas, favorecimento da prostituição e rufianismo, que é o crime de exploração da prostituição alheia. 

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a equipe do Conselho Tutelar para as providências legais. 




FONTE: TOPMIDIANEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998586
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!