noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Jornalista é ameaçada por colega dentro de redação enquanto assistiam a jogo de futebol

O jornalista teria ameaçado agredir a repórter

Publicada em 02/05/23 às 13:15h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jornalista é ameaçada por colega dentro de redação enquanto assistiam a jogo de futebol  Compartilhar a noticia Jornalista é ameaçada por colega dentro de redação enquanto assistiam a jogo de futebol  Compartilhar a noticia Jornalista é ameaçada por colega dentro de redação enquanto assistiam a jogo de futebol

Link da Notícia:

Jornalista é ameaçada por colega dentro de redação enquanto assistiam a jogo de futebol
No domingo (30), partida entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro terminou em caso de ameaça em uma redação de jornal de Campo Grande. A vítima procurou a delegacia e denunciou o colega.

Segundo relato da repórter, ela e o jornalista assistiam ao jogo pelo Brasileirão. Ainda no primeiro tempo o Botafogo vencia por 2x0, quando ela disse: “Graças a Deus meu time está ganhando”.

Neste momento, o colega teria se alterado, dizendo para a vítima calar a boca, caso contrário iria bater nela. A repórter chegou a perguntar se ele estava falando sério e novamente foi ameaçada.

O caso foi presenciado por outros colegas na redação. Após o episódio e a vitória do Botafogo sobre o time do jornalista, o caso foi denunciado pela vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conforme apurado pelo Midiamax, o jornalista já tem outros registros policiais contra ele, sendo um por assédio enquanto atuava como assessor.

FONTE: IVINOTICIAS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998611
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!