noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

MS participa de um dos mais importantes eventos de turismo do sul do Brasil

Publicada em 05/05/23 às 13:49h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia MS participa de um dos mais importantes eventos de turismo do sul do Brasil  Compartilhar a noticia MS participa de um dos mais importantes eventos de turismo do sul do Brasil  Compartilhar a noticia MS participa de um dos mais importantes eventos de turismo do sul do Brasil

Link da Notícia:

MS participa de um dos mais importantes eventos de turismo do sul do Brasil
A região brasileira é a terceira em emissão de turistas para Mato Grosso do Sul

Entre hoje (5) e amanhã (6), Mato Grosso do Sul participa da 29ª edição da BNT Mercosul, um dos principais eventos de turismo do Sul do país e que acontece em Balneário Camboriú (SC) com o objetivo de colocar os destinos participantes diante dos melhores agentes de viagens e operadores do Brasil e América do Sul para a geração de negócios.

O diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Funtur), Bruno Wendling, fala sobre a participação do estado na BNT Mercosul, que já é histórica.

“É um evento que participamos há muitos anos e é muito interessante para o turismo do Estado, pois atinge principalmente o público do sul do país. A BNT propicia espaços para qualificação de vários agentes de viagens e esse é o nosso principal objetivo.
Wendling fala também sobre o interesse dos empresários de MS na BNT Mercosul. “O trade turístico do MS gosta muito de participar desse evento, então a Fundtur apoia a participação para que a imagem do turismo estadual se fortaleça cada vez mais e que mais operadores e agências conheçam os nossos destinos. Queremos que eles se interessem pelo turismo de Mato Grosso do Sul e, assim, subam mais produtos nossos em suas prateleiras para que possamos aumentar o fluxo da região sul para ao estado', explica.

Ações de MS e números da BNT

A FundturMS leva, em parceria com o Sebrae-MS, uma caravana com 16 empresários do trade sul-mato-grossense que poderão fazer atendimento ao público num estande de 50 m².
Serão feitas capacitações sobre os principais destinos de Mato Grosso de Sul (Pantanal e Bonito/Serra da Bodoquena) e rodadas de negócios com os profissionais do turismo nacionais e internacionais presentes na BNT Mercosul.

Tudo isso afim de promover e divulgar o estado como um importante destino turístico, visando o aumento do fluxo turístico para o MS. Essas ações da Fundtur-MS durante da BNT Mercosul têm como objetivo consolidar, cada vez mais, a identidade de Mato Grosso do Sul como um importante destino de ecoturismo e turismo de aventura junto a trade especializado e público final.

A última edição contou com a presença de cerca de 5 mil participantes entre operadores, agentes de viagens, delegação de jornalistas, representantes de empresas que organizam viagens de incentivo e promotores de eventos profissionais que atuam na atividade turística.
Para mais informações, acesse o site www.bntmercosul.com.br

Fonte: msnews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998597
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!