noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

MS

Cabeça de menina que teve o corpo furtado de cemitério é encontrada, em Ponta Porã

O restante do corpo da jovem, assim como o de um bebê que também foi furtado no domingo, ainda não foram localizados.

Publicada em 22/05/24 às 09:28h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cabeça de menina que teve o corpo furtado de cemitério é encontrada, em Ponta Porã  Compartilhar a noticia Cabeça de menina que teve o corpo furtado de cemitério é encontrada, em Ponta Porã  Compartilhar a noticia Cabeça de menina que teve o corpo furtado de cemitério é encontrada, em Ponta Porã

Link da Notícia:

Cabeça de menina que teve o corpo furtado de cemitério é encontrada, em Ponta Porã

A cabeça de uma adolescente de 12 anos, que havia sido furtada de um cemitério na madrugada de domingo (19) em Ponta Porã, foi encontrada nesta terça-feira (21), pela Polícia Civil.

Um policial encontrou a cabeça enrolada em uma camiseta entre alguns túmulos do cemitério. A menina havia sido sepultada há 15 dias.

O restante do corpo da jovem, assim como o de um bebê que também foi furtado no domingo, ainda não foram localizados. Um terceiro túmulo também foi violado, de outro bebê, mas o corpo não foi furtado.

Segundo informações, muitas pessoas foram ouvidas, inclusive alguns suspeitos, mas ninguém foi preso. O vigia do cemitério, Wilson, explicou que encontrou os túmulos violados assim que chegou para trabalhar, de manhã, e acionou a polícia imediatamente.

 

Fonte: Msnews


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4040697
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!