Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Mundo

Cinco corpos são retirados de edifícios que desabaram em Marselha

Publicada em 07/11/18 às 20:56h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Cinco corpos foram retirados nesta quarta (7) dos escombros dos três edifícios que ruíram na segunda-feira no centro de Marselha, no sudeste da França. A informação foi dada pelo procurador da cidade, Xavier Tarabeux. Segundo ele, há suspeita de que outras três pessoas sigam soterradas.

Os bombeiros encontraram o quinto corpo por volta das 6h locais (3h em Brasília), explicou Tarabeux aos veículos de imprensa.

A suspeita é que oito pessoas estavam no local: cinco moradores e três visitantes.

O desabamento ocorreu na segunda-feira por volta das 9h (6h em Brasília) na rua Aubagne, do bairro de Nouailles, um dos mais populares de Marselha. Na região há muitos edifícios antigos e em más condições de conservação.

Primeiro vieram abaixo dois imóveis. Um deles estava desocupado há algum tempo devido ao risco nas estruturas. Portas e janelas estavam bloqueadas para impedir a entrada.

O segundo imóvel, vizinho ao primeiro, ainda estava habitado. Um terceiro, que foi esvaziado, também ruiu algumas horas depois, quando os bombeiros já tinham começado a trabalhar entre os escombros em busca de possíveis vítimas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2018 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis