Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Mundo

Professoras transformam creche em ‘clube de luta’ e são indiciadas

Publicada em 07/11/18 às 21:02h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Professoras alegaram que clube de luta era para aliviar o estresse das crianças  (Foto: )

Professoras de uma creche em St. Louis (Missouri EUA), foram indiciadas nesta semana, por transformar o local em um clube de luta.

 

O incidente foi denunciado por Nicole Merseal, mãe de uma criança de quatro anos, vítima da ação das professoras Mickala Guiliford, de 28 anos e Tena Dailey de 22 anos. As professoras, que incentivavam o clube de luta foram indiciadas. Nicole divulgou um vídeo em que o filho aparece lutando contra um colega de classe. Nas imagens, o filho de Nicole aparece apanhando de outra criança, que usava até ‘luvas de Hulk’ para lutar. A criança de quatro anos levou vários golpes na cabeça.

 

Nicole deu entrevista para a emissora American Broadcasting Company (ABC)


O caso ocorreu em 2016, mas na época Nicole não tinha provas suficientes para processar a direção da escola Adventure Learning Center. O Jornal NY Post informou que, em defesa, as professoras argumentaram que as brigas eram uma atividade para ‘aliviar o estresse ’ das crianças.

A primeira audiência do caso está marcada para 3 de dezembro. Nicole pede indenização de US$ 25 mil.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2018 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis