Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Mundo

CAPITAN BADO: Brasileiros são presos por participação em pistolagem na fronteira

Publicada em 05/12/18 às 08:11h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Vida Nova FM )

Brasileiros acusados de suposta participação em pistolagem, foram presos durante investigação de execução de uma mulher na cidade paraguaia de Capitan Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

Eles foram identificados como, Luís Matheus Jose de Oliveira, 20 anos, morador em Limeira do interior de São Paulo e Natanael Abreu da Silva, 26 anos, de Fortaleza, no Ceará.

Segundo o sie Porã News, os acusados foram presos na manha de terça feira, dia 04 de dezembro, por volta das 06h10, durante busca e apreensão realizada pelos investigadores da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai, que investigava a execução de Alba Luz Godoy Chavez, ocorrido no ultimo dia 13 de novembro deste ano na cidade paraguaia de Capitan Bado.

Segundo informações, a dupla no momento da prisão se encontrava em uma residência localizada na colônia Mariscal Lopez da cidade de Capitan Bado, onde os investigadores apreenderam duas pistola com carregadores, um rifle e sete aparelhos de telefones celulares, radios comunicadores e vários documentos, que por ordem do promotor de justiça Leonardo Cáceres foram apreendido e encaminhado a sede do Ministerio Publico da cidade, já os brasileiros foram encaminhados a delegacia de polícia e posteriormente serão encaminhados ao presidio regional da cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2018 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis