Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019
Mundo

“Como mulher é difícil ser levada a sério”, discursa Lady Gaga

Publicada em 07/01/19 às 21:40h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Lady Gaga não escondeu a emoção ao receber o prêmio de “Melhor Música para filmes”, na cerimônia deste ano do Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo (06), em Bervelly Hills. A vitória foi pela interpretação de “Shallow”, trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”, filme que protagoniza junto com Bradley Cooper.

Em seu discurso de comemoração, a atriz citou a dificuldade de ser ouvida. “Como uma mulher na música, é muito difícil ser levada a sério na indústria”, declarou.

 

A produção concorria a outras três categorias, e a cantora era uma das favoritas para levar a estatueta de “Melhor Atriz”, a qual foi entregue para Glenn Close pela atuação no drama “The Wife”. Além de Gaga, a veterana também desbancou Nicole Kidman (“Destroyer”), Melissa McCarthy (“Poderia Me Perdoar?”) e Rosamund Pike (“A Private War”).

No filme, Gaga interpreta a garçonete Ally, alçada à fama pelo cantor decadente Jack (Bradley Cooper). Além de atuar, Gaga cantou e compôs parte da trilha sonora.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2019 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis