noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Veículo é metralhado na frente da casa de deputado na fronteira

O ataque ocorreu por volta da 01h50 deste sábado

Publicada em 25/01/20 às 14:35h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Veículo é metralhado na frente da casa de deputado na fronteira  Compartilhar a noticia Veículo é metralhado na frente da casa de deputado na fronteira  Compartilhar a noticia Veículo é metralhado na frente da casa de deputado na fronteira

Link da Notícia:

Veículo é metralhado na frente da casa de deputado na fronteira

Homens armados metralharam um automóvel de luxo que estava estacionado na frente da casa de Julio vega, deputado estadual de Amambay, em Pedro Juan Caballero, município paraguaio localizado na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O ataque ocorreu por volta da 01h50 deste sábado e o deputado não se feriu.

De acordo com informações, a casa está localizada no cruzamento da Rua Teniente Herrero Bueno com a Aquidaban, no bairro Mariscal Estigarribia. Os criminosos estavam em um Gol, com armas de grosso calibre. No local, a perícia encontrou cápsulas deflagradas de munições que aparentam ser de fuzil 5.56. 

O motivo do ataque ainda não foi confirmado. Vega relatou que havia acabado de chegar de uma reunião política, quando passou a ouvir os disparos. “Não tenho nenhum inimigo, nem sequer dívidas tenho”, disse ele. “O único inconveniente que tenho é a denúncia que fiz contra os Acevedo”, destacou. O caso é investigado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999182
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!