noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Policial americano é preso após morte de George Floyd

O policial ficou ajoelhado no pescoço de Floyd até que a vítima morresse por asfixia

Publicada em 30/05/20 às 09:12h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policial americano é preso após morte de George Floyd  Compartilhar a noticia Policial americano é preso após morte de George Floyd  Compartilhar a noticia Policial americano é preso após morte de George Floyd

Link da Notícia:

Policial americano é preso após morte de George Floyd

O policial Derek Chauvin, que ficou ajoelhado no pescoço de George Floyd até que o homem morresse por asfixia, foi preso na última sexta-feira (29). A prisão aconteceu na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos, e foi divulgada por John Harrington, comissário do Departamento de Segurança Pública de Minnesota.

O policial preso já estava há 19 anos na equipe de Minneapolis. Ele e outros três policiais, Tou Thao, Thomas Lane e J. Alexander Kueng, foram demitidos da força policial da cidade. Mas até o momento não se sabe se os outros ex-policiais foram presos.

A morte de Floyd, americano negro, aconteceu na segunda-feira (25) e gerou uma série de protestos pelo país. Celebridades usaram as redes sociais para pedir o fim do racismo policial que a população americana ainda passa.

Em Minneapolis, os moradores protestaram com incêndios, depredação de patrimônio público e até saques nas lojas. Em Louisville, houve troca de tiros durante as manifestações, que deixaram sete pessoas feridas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997370
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!