noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Homem tenta estuprar mulher no metrô

Ele foi preso um dia depois

Publicada em 01/09/20 às 09:35h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem tenta estuprar mulher no metrô  Compartilhar a noticia Homem tenta estuprar mulher no metrô  Compartilhar a noticia Homem tenta estuprar mulher no metrô

Link da Notícia:

Homem tenta estuprar mulher no metrô

Um homem tentou estuprar uma mulher no metrô em Nova York. Diversas pessoas filmaram o momento em que ele jogou a jovem de 25 anos ao chão e subiu em cima de seu corpo, fazendo ela gritar, mas ninguém fez nada. As informações são do Daily Mail.

O caso aconteceu no sábado (29) e o homem foi preso ontem (30), através do uso de tecnologia de reconhecimento facial pela polícia de Nova York. Ele foi acusado de tentativa de estupro, agressão e assédio.

O ataque ocorreu na estação de metrô da Lexington Avenue. A mulher disse que estava esperando o trem quando o homem, identificado como Reyes, se aproximou dela e a jogou no chão.

"O indivíduo então subiu em cima da mulher e tentou estuprá-la, mas parou quando uma multidão de transeuntes se formou", disse a polícia de Nova York.


FONTE: Topmídia News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973875
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!