noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Dana White anuncia demissão em massa de 60 atletas do UFC

Publicada em 06/12/20 às 12:37h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dana White anuncia demissão em massa de 60 atletas do UFC  Compartilhar a noticia Dana White anuncia demissão em massa de 60 atletas do UFC  Compartilhar a noticia Dana White anuncia demissão em massa de 60 atletas do UFC

Link da Notícia:

Dana White anuncia demissão em massa de 60 atletas do UFC

O presidente do UFC, Dana White, soltou uma bomba na noite desse sábado (5), ao revelar que vai demitir cerca de 60 atletas do card nos próximos dias. A notícia veio durante uma coletiva de imprensa realizada após a edição UFC Las Vegas 16.

De forma bem objetiva, Dana informou aos jornalista um plano de demissão em massa e afirmou que o primeiro nome da lista é o cubano Yoel Romero, que tem atualmente 44 anos.

Em seu discurso, White explicou que o plantel da organização está  muito cheio e que nesse momento precisa enxugar o quadro. Ele já a lista de quem sairá e tem pressa nas demissões:

"Provavelmente teremos cerca de 60 demissões até o primeiro dia do ano que vem. O Yoel (Romero) perdeu quatro de suas cinco últimas lutas e tem 44 anos. Nosso plantel está bastante inflado no momento. Vocês verão diversos nomes nas próximas semanas”, pontuou.

Questionado sobre o corte de Romero, Dana foi enfático: "Nós apenas olhamos para nossa lista. Ele tem 44 anos, perdeu quatro das últimas cinco, mas é uma decisão difícil que você tem que fazer". Levando em consideração esse ponto, podemos entender que os atletas mais velhos ou em fases ruins da carreira estarão no topo da lista. Agora é esperar para ver quem serão os desligados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998520
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!