noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

UFC 264: MC Gregor fratura tornozelo e perde duelo para Dustin Poirier

A disputa do UFC entre Conor McGregor e Dustin Poirier terminou na madrugada deste domingo (11), com o irlândes com o tornozelo fraturado e “sangue nos olhos”, por conta da derrota.

Publicada em 11/07/21 às 08:04h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia UFC 264: MC Gregor fratura tornozelo e perde duelo para Dustin Poirier  Compartilhar a noticia UFC 264: MC Gregor fratura tornozelo e perde duelo para Dustin Poirier  Compartilhar a noticia UFC 264: MC Gregor fratura tornozelo e perde duelo para Dustin Poirier

Link da Notícia:

UFC 264: MC Gregor fratura tornozelo e perde duelo para Dustin Poirier

Os dois travavam um duelo acirrado, mas Poirier já levava alguma vantagem quando no finalzinho do round ao derrubar Gregor. Em dado momento, enquanto desferia chutes intenso, MC sentiu o pé.

O técnico percebeu que o lutador tinha fraturado o tornozelo e solicitou apoio médico. Ao perceber que MC não teria condições de continuar na luta, ele decretou nocaute técnico e vitória do adversário.

O irlandês teve que deixar o octógono de maca e revoltado, xingava e prometia acabar com Poirier, enquanto saia: “Covarde, nós vamos nos ver de novo”, dizia ele.

Gregor terá que passar por cirurgia e deve se afastar das lutas por algum tempo.


FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999200
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!