noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Atriz de ‘13 Reasons Why’ fala sobre transição após se revelar trans

Publicada em 25/08/21 às 10:36h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atriz de ‘13 Reasons Why’ fala sobre transição após se revelar trans  Compartilhar a noticia Atriz de ‘13 Reasons Why’ fala sobre transição após se revelar trans  Compartilhar a noticia Atriz de ‘13 Reasons Why’ fala sobre transição após se revelar trans

Link da Notícia:

Atriz de ‘13 Reasons Why’ fala sobre transição após se revelar trans
Tommy Dorfman, que interpretou Ryan Shaver na série “13 Razões” (13 Reasons Why), da Netflix, falou sobre a transição de gênero após ter se assumido mulher transexual em julho deste ano.
A atriz de 29 anos posou para a revista InStyle e contou que demorou para assumir a transexualidade por ter nutrido internamente uma transfobia e um pouco de “vergonha”. Ela comparou o processo de transição com uma puberdade.  


Agora que está vivendo a sua verdade, ela se vê na melhor fase da sua vida e se recupera do alcoolismo e vício em drogas, após passar por depressão e pensamentos suicidas em 2020.  "Nunca me senti melhor na minha vida". 

A artista afirma que "nunca" foi "genuinamente feliz até o ano passado". 

"Eu vejo a internet resgatar fotos minhas desde que comecei a trabalhar, e posso ver o quão infeliz eu estava em todas elas", explicou.

Dorfman afirmou, ainda, que nas duas primeiras semanas que recebeu estrogênio, sentiu que "havia afundado na terra e estava aterrada".. 

"Eu posso dormir agora. Eu acordo moderadamente feliz. Eu senti o efeito e pensei: 'Vamos nessa'. E quando a testosterona deixa meu corpo, me sinto muito melhor. Estou mais energizada. Eu me sinto como eu acho que sempre deveria ter me sentido", disse ela, ao comentar a reação após as primeiras semanas.


Fonte: Portal do Holanda



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999149
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!