noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Motorista abandona veículo e foge para o Paraguai e deixa caminhonete com quase 4 toneladas de maconha na MS-164

Agentes seguiram o veículo por 500 metros, mas o motorista conseguiu fugir a pé

Publicada em 05/12/21 às 14:59h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista abandona veículo e foge para o Paraguai e deixa caminhonete com quase 4 toneladas de maconha na MS-164  Compartilhar a noticia Motorista abandona veículo e foge para o Paraguai e deixa caminhonete com quase 4 toneladas de maconha na MS-164  Compartilhar a noticia Motorista abandona veículo e foge para o Paraguai e deixa caminhonete com quase 4 toneladas de maconha na MS-164

Link da Notícia:

Motorista abandona veículo e foge para o Paraguai e deixa caminhonete com quase 4 toneladas de maconha na MS-164

Um veículo carregado de maconha, foi apreendido no início da noite deste sábado (4), por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-164, nas proximidades do posto Monza.

Segundo informações do site Dourados News, o condutor da caminhonete Ford F4000, de cor prata, não obedeceu a ordem de parada e fugiu do local.Os agentes ainda  seguiram o veículo por 500 metros, momento em que o motorista parou o veículo, desceu e fugiu para o Paraguai.

Em vistoria no interior da caminhonete, foram encontrados 152 fardos de maconha, pesando 3.820 kg. O indivíduo não foi localizado.

Fonte: midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997080
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!