noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Olivia Rodrigo anuncia turnê sem Brasil e fãs se revoltam

Publicada em 06/12/21 às 14:55h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Olivia Rodrigo anuncia turnê sem Brasil e fãs se revoltam  Compartilhar a noticia Olivia Rodrigo anuncia turnê sem Brasil e fãs se revoltam  Compartilhar a noticia Olivia Rodrigo anuncia turnê sem Brasil e fãs se revoltam

Link da Notícia:

Olivia Rodrigo anuncia turnê sem Brasil e fãs se revoltam

A cantora e atriz Olivia Rodrigo, de 18 anos, anunciou nesta segunda-feira (6) a data de início de sua 1ª turnê, que será para seu primeiro álbum "Sour". Os shows iniciarão em abril de 2022 e deverão terminar em julho.

A artista fará viagens para países como Estados Unidos, Alemanha, Grã-Bretanha, Bélgica, França, Holanda, Irlanda e Suíça. Para descontentamento dos fãs brasileiros, a estrela da série “High School Musical: Série: Musical” (Disney) ainda não anunciou apresentações no Brasil e na América Latina.

O nome da cantora se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Fãs comemoraram sua primeira turnê internacional, enquanto outros lamentaram ter sido excluídos da lista de países onde Rodrigo se apresentará.

“Ele anunciou a turnê 'nosso' e o Brasil foi excluído, tô triste, deprimido e ansioso. (Graças a Deus eu realmente não tenho dinheiro para ir)”, escreveu um fã nas redes sociais. “Olivia Rodrigo, trate de vir para o Brasil fazer show que eu te dei milhões em stream”, apontou outro.

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4001155
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!