noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Equipe da CNN americana registra explosões na Ucrânia

Há pouco, Vladimir Putin anunciou “operações militares especiais” no leste do país

Publicada em 24/02/22 às 08:49h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Equipe da CNN americana registra explosões na Ucrânia  Compartilhar a noticia Equipe da CNN americana registra explosões na Ucrânia  Compartilhar a noticia Equipe da CNN americana registra explosões na Ucrânia

Link da Notícia:

Equipe da CNN americana registra explosões na Ucrânia

Equipe da CNN americana interrompeu uma entrada ao vivo para colocar coletes de proteção após ouvir os barulhos. A equipe da CNN americana acaba de registrar explosões em Kiev, capital da Ucrânia, publicou o site o Antagonista.

Há pouco, Vladimir Putin anunciou “operações militares especiais” no leste do país. O objetivo, segundo ele, seria garantir a segurança dos habitantes das repúblicas autoproclamadas de Luhansk e Donetsk, localizadas no leste do país.

Durante a transmissão, um repórter diz ter ouvido um barulho de explosão. Enquanto ele relatava sobre o ocorrido ao apresentador, é possível ouvir barulhos semelhantes. Ele então se abaixa para colocar um colete de proteção. A emissora não conseguiu confirmar o que provocaram as explosões.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999932
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!