noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Biden endurece retórica e chama Putin de ditador assassino e bandido

Na visão dele, Putin promove uma "guerra imoral" em território ucraniano

Publicada em 17/03/22 às 15:44h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Biden endurece retórica e chama Putin de ditador assassino e bandido  Compartilhar a noticia Biden endurece retórica e chama Putin de ditador assassino e bandido  Compartilhar a noticia Biden endurece retórica e chama Putin de ditador assassino e bandido

Link da Notícia:

Biden endurece retórica e chama Putin de ditador assassino e bandido

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, chamou o presidente da Rússia, Vladimir Putin, de "ditador assassino" e "bandido" nesta quinta-feira, 17, em mais uma escalada na retórica em referência ao líder russo por conta da invasão da Ucrânia. Ontem, o democrata havia dito que Putin era um "criminoso de guerra".

Em evento anual em homenagem à Irlanda, Biden enfatizou que Washington e aliados europeus estão "unidos" contra Moscou. Na visão dele, Putin promove uma "guerra imoral" em território ucraniano.

Mais cedo, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, descreveu como "inaceitável" o comentário de Biden de que o presidente russo seria um criminoso de guerra.

 

FONTE: MIDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973847
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!