noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Mulher fica com hematoma na testa após testar brinquedo sexual

Jovem estava em uma festa temática, quando decidiu testar o produto

Publicada em 28/04/22 às 13:02h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher fica com hematoma na testa após testar brinquedo sexual  Compartilhar a noticia Mulher fica com hematoma na testa após testar brinquedo sexual  Compartilhar a noticia Mulher fica com hematoma na testa após testar brinquedo sexual

Link da Notícia:

Mulher fica com hematoma na testa após testar brinquedo sexual

Uma jovem moradora da Bélgica viralizou na rede social TikTok, após publicar um vídeo dizendo que ficou com um hematoma na testa ao testar a sucção de um brinquedo erótico.

De acordo com o site IstoÉ, a mulher, identificada como Charlotte Ryckeboer, de 24 anos, convidou amigos do trabalho para uma "festa temática adulta".

Algumas amigas dela, na intenção de ganhar dinheiro, levaram alguns produtos eróticos para oferecerem aos convidados.

“Estávamos fazendo uma festa [com tema adulto]. Então alguns amigos que vendem brinquedos sexuais começaram a mostrar os produtos”, revelou Charlotte, em entrevista ao jornal Daily Star. “Você bebe um pouco, ri um pouco, e no final, acaba fazendo as coisas que pedem”, acrescentou.

Para conseguir a marca na testa, ela explicou o que acabou acontecendo durante a festa.

“Eles estavam explicando o funcionamento do plug anal e eu o coloquei na minha cabeça por diversão. Eu o puxei, mas não queria sair do meu rosto. Estávamos rindo e eu estava puxando com mais força, e não percebi que ficaria um enorme ‘chupão’”, relatou.

Ela publicou um vídeo explicando a situação na rede social e viralizou. Milhares de pessoas curtiram o vídeo e comentaram sobre o ocorrido.

 

FONTE: TOPMIDIANEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3973675
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!