noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Shakira e Piqué se separam após cantora flagrar traição, diz jornal

Publicada em 02/06/22 às 13:08h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Shakira e Piqué se separam após cantora flagrar traição, diz jornal  Compartilhar a noticia Shakira e Piqué se separam após cantora flagrar traição, diz jornal  Compartilhar a noticia Shakira e Piqué se separam após cantora flagrar traição, diz jornal

Link da Notícia:

Shakira e Piqué se separam após cantora flagrar traição, diz jornal

Shakira e Gerald Piqué estão se separando. A cantora flagrou uma traição do jogador e pediu a separação do craque, pai de seus dois filhos. A informação é do jornal espanhol El Periódico.

A cantora pegou o marido com outra e ele já se mudou de casa voltando a morar no antigo apartamento. Vale lembrar que em abril, Shakira lançou a música “Te felicito”, na letra ela se diz decepcionada com alguém amado.

Shakira e Piqué estão juntos há 12 anos e são pais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos. A última foto publicada pela cantora ao lado de Piqué foi em fevereiro deste ano.

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999071
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!