noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Inspirado em Johnny Depp, Brad Pitt vai levar Angelina Jolie a júri popular

Publicada em 08/06/22 às 13:33h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inspirado em Johnny Depp, Brad Pitt vai levar Angelina Jolie a júri popular  Compartilhar a noticia Inspirado em Johnny Depp, Brad Pitt vai levar Angelina Jolie a júri popular  Compartilhar a noticia Inspirado em Johnny Depp, Brad Pitt vai levar Angelina Jolie a júri popular

Link da Notícia:

Inspirado em Johnny Depp, Brad Pitt vai levar Angelina Jolie a júri popular

Os tribunais do júri dos Estados Unidos devem se tornar cada vez mais palco de guerra de homens contra suas ex-mulheres, contando com o apoio de pessoas comuns. O caso Depp x Heard escancarou as portas, e além de Marylin Manson, Brad Pitt vai enfrentar Angelina Jolie no júri popular.

O astro acusa a atriz de prejudicar sua imagem ao vender sua metade da vinícola Miraval, que os dois construíram juntos, para a “oligarquia russa”. 

O negócio seria a grande paixão profissional de Pitt e se transformou em um negócio multimilionário. O ator alega que em outubro de 2021, a mãe de seus 6 filhos vendeu secretamente sua parte do negócio para a empresa produtora de vinhos Tenute Del Mondo, parte do conglomerado Stoli Group, que segundo os advogados de Pitt é "controlado pelo oligarca russo Yuri Shefler", que teria mais interesse em prejudicar a vinícola para tirá-la do mercado do que fazê-la crescer. 

Os advogados alegam que ao vender sua parte secretamente, Jolie quebrou uma cláusula do contrato que dizia que ela e Pitt tinham o  direito de recusar um comprador, mesmo que só da parte do outro. Agora, Pitt estaria sendo “forçado” a se associar com o grupo. A intenção do ator é anular a venda e ser indenizado por Angelina por um valor “a ser acertado em um julgamento”.

Essa é a primeira vez que o ex-casal torna a briga pública. Desde 2016, eles tinham batalhas judiciais, mas tudo acontecia sob portas fechadas.

Ainda não se sabe a data do julgamento - que vai acontecer com pessoas comuns no júri, assim como o de Johnny Depp - e nem se câmeras serão permitidas.

Acusado de estupro, Marylin Manson processa Evan Rachel Wood

Além de Depp e Pitt, Marylin Manson também resolveu enfrentar a atriz Evan Rachel Wood. O cantor foi acusado de estuprar, manipular e torturar a ex-noiva. No entanto, ao contrário de Johnny Depp, Marylin Manson tem um histórico de acusações de abuso com outras seis vítimas que vieram a público, além da atriz.

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3997082
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!