noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Chances de jornalista e indigenista serem encontrados vivos diminui com o tempo, afirma Bolsonaro

Publicada em 10/06/22 às 12:46h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chances de jornalista e indigenista serem encontrados vivos diminui com o tempo, afirma Bolsonaro  Compartilhar a noticia Chances de jornalista e indigenista serem encontrados vivos diminui com o tempo, afirma Bolsonaro  Compartilhar a noticia Chances de jornalista e indigenista serem encontrados vivos diminui com o tempo, afirma Bolsonaro

Link da Notícia:

Chances de jornalista e indigenista serem encontrados vivos diminui com o tempo, afirma Bolsonaro

Manaus/AM - O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (09) que as chances do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira serem encontrados vivos diminui com o tempo. 

“Não tenho notícias do paradeiro deles. Pedimos a Deus que sejam encontrados vivos, mas sabemos que a cada dia que passa a chance diminui”, disse Bolsonaro a jornalistas, ao sair do hotel onde está hospedado em Los Angeles. Eles entraram em uma área, não participaram à Funai. Tem um protocolo a ser seguido, e aquela região geralmente a gente anda escoltado. Foram para uma aventura. A gente lamenta pelo pior.”, disse Bolsonaro ao ser questionado por jornalistas na saída de onde está hospedado, em Los Angeles

 

Dom Phillips e Bruno Pereira estão desaparecidos desde domingo (05) ao viajarem pelo Vale do Javari, no município de Atalaia do Norte, interior do Amazonas.

A Polícia Federal prendeu um homem identificado como Amarildo da Costa de Oliveira, de 41 anos, por suspeita de envolvimento no desaparecimento do jornalista e do indigenista. Ele teve a prisão temporária decretada, nesta quinta-feira (09), depois que a PF encontrou vestígios de sangue no barco dele.


Fonte: Portal do holanda


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999285
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!