noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Miss Universo passa a aceitar mulheres casadas, divorciadas, grávidas e mães

Amy Emmerich, CEO da competição, emitiu comunicado oficial sobre as mudanças

Publicada em 06/08/22 às 15:23h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Miss Universo passa a aceitar mulheres casadas, divorciadas, grávidas e mães  Compartilhar a noticia Miss Universo passa a aceitar mulheres casadas, divorciadas, grávidas e mães  Compartilhar a noticia Miss Universo passa a aceitar mulheres casadas, divorciadas, grávidas e mães

Link da Notícia:

Miss Universo passa a aceitar mulheres casadas, divorciadas, grávidas e mães

Considerado a competição de beleza mais importante do mundo, o Miss Universo decidiu mudar o regulamento que definia os requisitos das participantes. Agora, mulheres casadas, divorciadas, grávidas e mães poderão integrar o concurso.

"Como vocês sabem, a Organização Miss Universo sempre se esforçou para evoluir com as mudanças dos tempos para melhor representar e apoiar as mulheres globalmente.  Desde que cheguei à organização em janeiro de 2022, venho avaliando ou processando, procedimentos e regras de elegibilidade, para garantir que representem os valores da marca.  Paula, presidente da organização esteve comigo nesta jornada", começou Amy Emmerich, CEO da competição, o comunicado.

Em seguida, abordou sobre as mudanças nas próximas edições. "Como parte do próximo passo em nossa evolução, implementamos as seguintes mudanças: a partir do 72o Miss Universo e competições nacionais preliminares que o antecedem, as mulheres casadas ou divorciadas, bem como as mulheres grávidas ou com filhos, ser capaz de competir", disse.

Ao final, Amy Emmerich explicou que a evolução nas regras foi criada a partir de estudos por parte da Organização.

"No início deste ano, realizamos pesquisas com nosso público e vocês, nossos diretores. O feedback foi esmagador que todos nós acreditamos que as mulheres devem ter controle sobre suas vidas e que as decisões pessoais do ser humano não devem ser uma barreira para seu sucesso. Dados recentes também mostram que a idade média de casamento para mulheres jovens e gravidez pela primeira vez, globalmente começa aos 21 anos", continua.

"Estamos ansiosos para continuar recebendo ainda mais mulheres aspiracionais em nossa comunidade, como resultado dessas últimas mudanças, queremos compartilhar isso com você agora, enquanto você começa os preparativos para seus concursos locais em 2023. Estamos planejando nosso primeiro diretor nacional agora em setembro e estamos ansiosos para ver todos vocês virtualmente antes de nos encontrarmos nos encontramos pessoalmente novamente no concurso Miss Universo", finaliza a representante do Miss Universo.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998929
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!