noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Atriz pornô quebra as costas ao pular em piscina de espuma; vídeo

A atriz pornô Adriana Chechik quebrou as costas ao pular em uma piscina de espuma durante evento nos EUA | Reprodução / Instagram e Twitter

Publicada em 11/10/22 às 08:59h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atriz pornô quebra as costas ao pular em piscina de espuma; vídeo  Compartilhar a noticia Atriz pornô quebra as costas ao pular em piscina de espuma; vídeo  Compartilhar a noticia Atriz pornô quebra as costas ao pular em piscina de espuma; vídeo

Link da Notícia:

Atriz pornô quebra as costas ao pular em piscina de espuma; vídeo

A atriz pornô americana Adriana Chechik, de 30 anos, quebrou as costas ao pular em uma piscina de espuma durante um evento no último sábado.

O acidente aconteceu na Twitchcon, convenção promovida pela plataforma de transmissão ao vivo Twitch nos EUA. Adriana pulou de uma plataforma para comemorar a vitória em uma brincadeira com a influenciadora digital Edybot, quando bateu o quadril na base da piscina.

No mesmo momento, ela começou a se contorcer de dor e não conseguiu sair do lugar. Um funcionário do evento tentou ajudá-la. Veja o momento em que a atriz se machuca:


Após o acidente, ela desabafou sobre a lesão nas redes sociais: "Bem, eu quebrei minhas costas em dois pontos e vou fazer uma cirurgia para colocar uma haste de metal hoje. Mandem apoio", pediu. "A noite de ontem foi horrível. A dor que eu senti, eu preferia morrer. Isso vai ser uma droga", reclamou.

Outra mulher que participou do evento disse ter deslocado o joelho e torcido o tornozelo na mesma atração. "Tomem cuidado, pessoal. Eu estou no hospital vendo se quebrei alguma coisa", disse.

De acordo com o criador de conteúdo Zach Bussey, o brinquedo foi desativado após os acidentes.

Essa não é a primeira vez que Adriana Chechik se machuca. A atriz já relatou ter sofrido graves lesões durante as gravações de um filme para maiores de 18 anos. Em entrevista ao "The Plug Podcast", a estrela contou que teve danos no pescoço e na coluna após gravar um filme erótico.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000606
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!