noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Mundo

Dalai Lama beija boca de criança e pede para menino chupar sua língua na Índia (vídeo)

Líder espiritual pediu desculpas depois de viralizar e causar revolta nas redes sociais

Publicada em 10/04/23 às 13:56h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dalai Lama beija boca de criança e pede para menino chupar sua língua na Índia (vídeo)  Compartilhar a noticia Dalai Lama beija boca de criança e pede para menino chupar sua língua na Índia (vídeo)  Compartilhar a noticia Dalai Lama beija boca de criança e pede para menino chupar sua língua na Índia (vídeo)

Link da Notícia:

Dalai Lama beija boca de criança e pede para menino chupar sua língua na Índia (vídeo)
Dalai Lama, o líder espiritual do Tibete, fez a publicação nesta segunda-feira (10), de um pedido de desculpas depois que imagens dele beijando um garoto na boca, na Índia, viralizaram e causaram revolta nas redes sociais. Ele pretende se desculpar com a criança e a família “pela dor que suas palavras possam ter causado”.

Segundo o site Metrópoles, embora o pedido de desculpas tenha sido publicado somente agora, o caso ocorreu no fim de fevereiro, durante uma interação entre o líder budista e jovens estudantes em um templo, em Dharamshala, na Índia. No vídeo, um dos estudantes se aproxima do microfone no evento e pergunta se pode abraçar Dalai Lama.
Ele então convida a criança a subir na plataforma, onde ele estava e, apontando para a bochecha, pede um beijo no local, após a criança beijá-lo e lhe dar um abraço.

Entretanto, conforme o Metrópoles, logo em seguida, o Lama segura o menino, e diz: “Acho que aqui também”, e dá um beijo na boca dele. “E chupe minha língua”, emendou. O menino rapidamente mostrou a própria língua e foi se afastar enquanto Dalai Lama ria e puxava o menino para outro abraço, ao som de risos da platéia.
Dalai Lama, Tenzin Gyatso, é a figura mais sagrada do budismo tibetano e vive exilado na Índia desde 1959, quando o Tibete foi anexado pela China.

Confira o pedido de desculpas:
FONTE: TOPMIDIANEWS



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3998545
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!