Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Ponta Porã

Corpos de três homens são encontrados fuzilados na fronteira com Paraguai

Publicada em 11/10/18 às 11:50h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Três homens foram encontrados mortos a tiros na área rural de Capitán Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia, a 380 km da Capital. Um dos mortos foi identificado como Carlos Augusto Lopes Soares, de 29 anos. Uma brasileira compareceu à procura do marido e fará o reconhecimento dos homens.

Segundo o jornal paraguaio Capitán Bado, um dos mortos foi atingido por vários tiros, com balas de pistola 9 mm e espingarda de calibre 12. Os outros dois corpos ainda não foram identificados. Os vizinhos teriam dito à polícia que ouviram vários tiros da casa e quando saíram para verificar, viram uma van saindo do local, com vários ocupantes.

Uma brasileira compareceu à delegacia e disse que é esposa de um brasileiro que mora em Cristiano Potrero, uma zona de plantações de maconha. Segundo o jornal, não está descartado que os homicídios tenham acontecido por causa de uma carga de maconha apreendida na quarta-feira (10). Policiais, promotores e agentes estão no local levantando as evidências.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2018 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis