Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019
Rio Brilhante

Três cachorros são mortos a facadas, decapitados e mutilados em MS

Publicada em 11/01/19 às 11:03h

por Vida Nova FM


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Suspeito é procurado pela Polícia Militar  (Foto: )

Três cachorros foram mortos e mutilados em uma quitinete, na última quinta-feira (10), em Rio Brilhante – cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. O caso revoltou a cidade de aproximadamente 37 mil habitantes e o suspeito já foi identificado. Ele procurado pela Polícia Militar.

De acordo com a protetora de animais Eliza Morais, da ONG Mundo Animal, que atua na cidade, além de serem mortos a facadas, um dos animais foi decapitado, o outro teve a perna arrancada e o terceiro, uma faca cravada na cabeça.

Em imagens que foram publicadas em páginas do Facebook é possível ver que a crueldade contra os animais.

O Jornal Midiamax optou por não divulgar as fotos, pois, o conteúdo do site também é acessado por crianças.  

“A população está bastante revoltada e pede Justiça nesse caso. Tivemos o caso Carrefour em Osasco e não imaginávamos que casos muito piores poderiam acontecer em nossa cidade”, diz Eliza.

Além das buscas feitas pela PM, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e o caso será investigado. Na cidade, circulam conversas em grupos de WhatsApp, que a morte dos animais teria acontecido em sacrífico feito em um tipo de ritual.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Copyright (c) 2019 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis