noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Bolsonaro se reúne com candidato a novo ministro da educação

Publicada em 06/07/20 às 09:41h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro se reúne com candidato a novo ministro da educação  Compartilhar a noticia Bolsonaro se reúne com candidato a novo ministro da educação  Compartilhar a noticia Bolsonaro se reúne com candidato a novo ministro da educação

Link da Notícia:

Bolsonaro se reúne com candidato a novo ministro da educação

O presidente Jair Bolsonaro deve definir ainda esta semana quem será o novo ministro da Educação, após a saída de Carlos Alberto Decotelli do cargo em meio a uma grande polêmica.

Entre os nomes mais cotados para a substituição estão o de Ilona Becskeházy, que é a atual secretaria de nacional de Educação Básica do MEC, considerada a favorita, e Aristides Cimadon, que se reúne nessa segunda-feira (6), com o presidente para discutir o assunto.

Cimadon é reitor da Universidade do Oeste de Santa Catarina e tem relação estreita com o presidente e família. A instituição dele já recebeu Eduardo Bolsonaro como palestrantes várias vezes.

Ilona, por sua vez, chegou a ser cotada para o cargo antes mesmo da escolha de Decotelli e é considerada uma das “pérolas”, do governo atual além de ter um forte currículo profissional.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999361
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!