noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Polícia desmonta acampamento e prende dois por pesca ilegal no Rio Amambai

Eles iniciavam a pescaria e ainda não tinham capturado nenhum pescado

Publicada em 06/09/20 às 09:08h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia desmonta acampamento e prende dois por pesca ilegal no Rio Amambai  Compartilhar a noticia Polícia desmonta acampamento e prende dois por pesca ilegal no Rio Amambai  Compartilhar a noticia Polícia desmonta acampamento e prende dois por pesca ilegal no Rio Amambai

Link da Notícia:

Polícia desmonta acampamento e prende dois por pesca ilegal no Rio Amambai

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Naviraí desmontou um acampamento e prendeu dois pescadores pescando com petrechos ilegais dos tipos tarrafas, fisga e anzóis. De acordo com a PMA, policiais ambientais de Naviraí, que trabalham na operação “Big Fish II”, dentro da operação Hórus, realizavam fiscalização no Rio Amambai e prenderam dois infratores, residentes em Juti, pescando com petrechos proibidos (pesca predatória) neste sábado (05).

Ainda segundo a PMA, os pescadores amadores, de 28 e 39 anos, estavam em um acampamento à margem do rio e pescavam com tarrafas, fisga e anzóis de galho. No acampamento foram apreendidas duas tarrafas, uma fisga e 10 anzóis de galho. Eles iniciavam a pescaria e ainda não tinham capturado nenhum pescado

Eles responderão por crime ambiental de pesca predatória. Se condenados poderão pegar pena de um a três anos de detenção. Cada pescador também foi autuado administrativamente e recebeu multa de R$ 700.

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4009785
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!