noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

STF determina transferência de Roger Abdelmassih para hospital penitenciário

Ex-médico retornou ao presídio de Tremembé no fim de agosto após Tribunal de Justiça revogar prisão domiciliar.

Publicada em 09/09/20 às 19:02h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia STF determina transferência de Roger Abdelmassih para hospital penitenciário  Compartilhar a noticia STF determina transferência de Roger Abdelmassih para hospital penitenciário  Compartilhar a noticia STF determina transferência de Roger Abdelmassih para hospital penitenciário

Link da Notícia:

STF determina transferência de Roger Abdelmassih para hospital penitenciário

Uma liminar concedida pelo Supremo Tribunal Federal determina a transferência do ex-médico Roger Abdelmassih da P2 de Tremembé para um hospital penitenciário. A decisão foi assinada nesta terça-feira pelo ministro Ricardo Lewandowski.

Roger Abdelmassih, condenado por estupro de pacientes, retornou na segunda-feira (31), à P2 de Tremembé após quatro meses em prisão domiciliar. O benefício foi revogado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo na última sexta (28).

A defesa do ex-médico entrou com recurso no dia 3 de setembro. O ministro Ricardo Lewandowski deferiu a liminar e determinou "a imediata internação do paciente no Hospital Penitenciário do Estado de São Paulo". A defesa de Roger Abdelmassih não quis comentar a decisão.

Em 2017, o ex-médico já havia sido transferido para o Hospital Penitenciário do Carandiru para o tratamento de uma superbactéria.

A Secretaria da Administração Penitenciária informou que não foi notificada da decisão do STF.


FONTE: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4004215
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!