noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

'Não há desejo de impeachment nem dentro nem fora do Congresso', diz Lira

Presidente da Câmara diz que não se faz o processo ''em cima de gritos''

Publicada em 02/07/21 às 07:25h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia \'Não há desejo de impeachment nem dentro nem fora do Congresso\', diz Lira  Compartilhar a noticia \'Não há desejo de impeachment nem dentro nem fora do Congresso\', diz Lira  Compartilhar a noticia \'Não há desejo de impeachment nem dentro nem fora do Congresso\', diz Lira

Link da Notícia:

'Não há desejo de impeachment nem dentro nem fora do Congresso', diz Lira
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), garantiu, nesta quinta-feira (1ª), que não vai abrir processo de impeachment contra Jair Bolsonaro. 

Este é o segundo comentário de Lira, após ele receber o chamado ‘’super pedido de impeachment’’, assinado por deputados de esquerda, junto a ex-bolsonaristas como Joice Hasselman, Alexandre Frota, além de Kim Kataguiri. 

"Não há impeachment, como eu disse, em cima de discurso. Há impeachment em cima de materialidade e de disposição política, o que não se apresenta nesse momento nem fora nem dentro do Congresso Nacional", disse o deputado.

Segundo o R7, o presidente da Câmara respondia a questionamentos sobre as denúncias feitas pelo deputado Luis Miranda e o irmão dele, Luis Ricardo Miranda, sobre possível fraude na compra da vacina Covaxin. 

Conforme a Constituição, cabe somente ao presidente da Câmara aceitar ou não qualquer pedido de impeachment contra um presidente. Ele não tem data para analisar as propostas, nem precisa justificar. Também pode arquivar os pedidos, algo que ainda não fez com as mais de 100 proposições. 

Fonte: Top Midia News



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000401
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!