noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Defensoria emite nota de repúdio contra ministro que chamou senadora de descontrolada

Nota de repúdio contra o ministro da CGU

Publicada em 22/09/21 às 07:42h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Defensoria emite nota de repúdio contra ministro que chamou senadora de descontrolada  Compartilhar a noticia Defensoria emite nota de repúdio contra ministro que chamou senadora de descontrolada  Compartilhar a noticia Defensoria emite nota de repúdio contra ministro que chamou senadora de descontrolada

Link da Notícia:

Defensoria emite nota de repúdio contra ministro que chamou senadora de descontrolada

A Defensoria Pública de Mato Grosso Sul emitiu uma nota de repúdio contra o ministro da CGU (Controladoria Geral da União), Wagner Rosário. A sessão da CPI da Pandemia foi interrompida nesta terça-feira (21) após Rosário chamar a senadora Simone Tebet (MDB-MS) de "descontrolada". O fato levou vários senadores a saírem em defesa da colega.

Leia a nota:

A Defensoria Pública de Mato Grosso Sul não compactua com qualquer tipo de desrespeito a quaisquer dos Poderes da República e às Instituições Democráticas.

Por isso, vem a público repudiar a postura desrespeitosa do ministro Wagner Rosário para com a senadora da República, senhora Simone Tebet, na data de hoje (21/09/2021), durante a sessão da CPI da Pandemia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999473
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!