noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Que pecado: operação prende mulher que furtava dízimos de igrejas

Operação "Não Furtarás" levou a mulher para a cadeia, que se aproveita do momento de fé para roubar dízimos e pertences de fiéis

Publicada em 06/10/21 às 13:30h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Que pecado: operação prende mulher que furtava dízimos de igrejas  Compartilhar a noticia Que pecado: operação prende mulher que furtava dízimos de igrejas  Compartilhar a noticia Que pecado: operação prende mulher que furtava dízimos de igrejas

Link da Notícia:

Que pecado: operação prende mulher que furtava dízimos de igrejas

A Polícia Civil de Juiz de Fora realizou uma operação nesta segunda-feira (4) que resultou na prisão de uma mulher, suspeita de furtar dízimos e pertences de fiéis nas igrejas da cidade, em Minas Gerais.

Para combater a prática de crimes nas igrejas, a operação foi nomeada como "Não Furtarás".

Responsável pela investigação, a delegada Ione Barbosa explicou que a mulher se aproveitava da distração dos religiosos no momento de oração para cometer os furtos, como contou o site Metrópoles.

“Essa mulher estaria adentrando igrejas e, no momento em que as pessoas não estão atentas, estão orando, ela aproveita da situação para furtar bens pessoais, valores, inclusive valores referentes a dízimos e ofertas”, declarou.

A mulher já havia sido identificada sendo chamada para depor em duas oportunidades na delegacia, mas ela não compareceu. Assim, a polícia cumpriu mandado de prisão preventiva e a mulher responderá pelo crime de furto qualificado.

Essa prática no Brasil, caso seja condenada, custa de 2 a 8 anos de prisão.

 

FONTE: TOPMÍDIANEWS


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4002110
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!