noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Globo revela Laís como autora de mensagem transfóbica para Linn no BBB

Participante se referiu a Linn da Quebrada com pronome errado

Publicada em 23/01/22 às 08:32h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Globo revela Laís como autora de mensagem transfóbica para Linn no BBB  Compartilhar a noticia Globo revela Laís como autora de mensagem transfóbica para Linn no BBB  Compartilhar a noticia Globo revela Laís como autora de mensagem transfóbica para Linn no BBB

Link da Notícia:

Globo revela Laís como autora de mensagem transfóbica para Linn no BBB

Durante a exibição do BBB 22 deste sábado (22), a Globo expôs a autora da mensagem transfóbica enviada para Linn da Quebrada. O texto que usava pronomes masculinos para a participante foi enviado por Laís.

A emissora mostrou o momento em que, durante o Raio-X, Laís questionou a Linn por mensagem. “@Linn Vc está solteiro? Tem alguém perguntando aqui kkkk”, escreveu a participante.

Na sequência, o programa mostrou que Linn questionou os participantes sobre o estado civil, usando os pronomes corretos para cada um deles. No Twitter, a equipe de Linn explicou que o uso correto dos pronomes é simples.

“Na brincadeira, a Linn perguntou se os meninos estavam solteiros. Para as meninas, perguntou se elas estavam solteiras. A equação é simples: se alguém deseja perguntar se a Linn está solteira, deve usar SOLTEIRA”.

Antes da revelação, Anitta usou as redes sociais para denunciar o caso e pedir que a Globo mostrasse o autor da mensagem transfóbica. “Eu acho que o bbb deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escroto pra Linn. Transfobia homofobia é crime, caralho. Vsf mano tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de putaria... revoltante”, escreveu.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999334
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!