noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Corpo de Bombeiros de MS arrecada donativos para vítimas de enchentes em Petrópolis

Doações serão destinadas às vítimas das fortes chuvas ocorridas no município de Petrópolis (RJ)

Publicada em 18/02/22 às 10:20h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo de Bombeiros de MS arrecada donativos para vítimas de enchentes em Petrópolis  Compartilhar a noticia Corpo de Bombeiros de MS arrecada donativos para vítimas de enchentes em Petrópolis  Compartilhar a noticia Corpo de Bombeiros de MS arrecada donativos para vítimas de enchentes em Petrópolis

Link da Notícia:

Corpo de Bombeiros de MS arrecada donativos para vítimas de enchentes em Petrópolis

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul irá arrecadar alimentos e suplementos para enviar para as vítimas da fortes chuvas ocorridas no município de Petrópolis (RJ). Leia abaixo a postagem do Corpo de Bombeiros:

Em decorrências dos fenômenos naturais ocorridos no municípios de Petrópolis-RJ, o CBMMS atuará na missão de ajuda humanitária no empenho de ações em conjunta com instituições sociais e órgãos públicos e privados, que participará de maneira valorosa na realização das arrecadação de alimentos, roupas e material de higiene pessoal;

Dentro do exposto convidamos a imprensa local para participar de uma coletiva de imprensa a ser realizada amanhã às 8:00, no quartel do 4 GBM em Ponta Porã, Av. Brasil nº 950, de onde partirá o caminhão com os donativos.
Estará presente o Chefe da Seção de Relações publicas do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul - Major Fábio para melhor esclarecer a todos a respeito desta importantíssima missão.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000302
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!