noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Patrícia Abravanel compara bilionário Elon Musk com Noé após encontro

Elon Musk veio ao Brasil participar de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, membros do governo e empresários em um hotel de luxo no interior de São Paulo nesta sexta-feira, e Patrícia Abravanel, que esteve no encontro ao lado do marido, o min

Publicada em 21/05/22 às 08:40h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Patrícia Abravanel compara bilionário Elon Musk com Noé após encontro  Compartilhar a noticia Patrícia Abravanel compara bilionário Elon Musk com Noé após encontro  Compartilhar a noticia Patrícia Abravanel compara bilionário Elon Musk com Noé após encontro

Link da Notícia:

Patrícia Abravanel compara bilionário Elon Musk com Noé após encontro

Elon Musk veio ao Brasil participar de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro, membros do governo e empresários em um hotel de luxo no interior de São Paulo nesta sexta-feira, e Patrícia Abravanel, que esteve no encontro ao lado do marido, o ministro das Comunicações de Bolsonaro, Fábio Faria - que foi quem convidou Musk ao País, resolveu fazer um discurso comparando o homem mais rico do mundo com um herói bíblico.

A herdeira de Silvio Santos postou uma foto ao lado de Musk e citou trechos bíblicos de Gênesis, comparando o fato de Musk querer “colonizar” o planeta Marte, com a história da arca de Noé. 

"Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?", disparou. 

"Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária. Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída. Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo?", escreveu Patrícia.

Com o post polêmico, Patrícia bloqueou os comentários no Instagram. No Twitter, internautas, entre eles Felipe Neto, criticaram o discurso de Patrícia. Confira:



FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000568
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!