noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Amaury Nunes comenta divórcio de Karina Bacchi pela primeira vez

Publicada em 25/05/22 às 14:49h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Amaury Nunes comenta divórcio de Karina Bacchi pela primeira vez  Compartilhar a noticia Amaury Nunes comenta divórcio de Karina Bacchi pela primeira vez  Compartilhar a noticia Amaury Nunes comenta divórcio de Karina Bacchi pela primeira vez

Link da Notícia:

Amaury Nunes comenta divórcio de Karina Bacchi pela primeira vez

Amaury Nunes falou pela primeira vez, nesta terça-feira (24) sobre o fim do casamento com Karina Bacchi. O ex-jogador de futebol se pronunciou para negar o que vem circulando sobre o possível motivo do término - o fanatismo religioso da atriz. 

 

"Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação a mim e a Karina. Muito do que vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que não é verdade. Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam.  Não façamos julgamentos, ou busquem busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos tudo que passamos. Neste momento, peço respeito e a compreensão de todos", afirmou. 

Na semana passada, Karina tinha se pronunciado sobre o rumor de que passaria de 8 a 10 horas por dia lendo a bíblia, o que teria sido um dos motivos do fim do casamento - mesmo que Amaury tenha se convertido para a mesma religião que a ex-atriz. 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999680
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!