noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Tiago Leifert revela real motivo de saída da Globo

O apresentador deixou a emissora em setembro de 2021 e abriu o jogo sobre o seu pedido de demissão da emissora

Publicada em 04/06/22 às 13:36h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tiago Leifert revela real motivo de saída da Globo  Compartilhar a noticia Tiago Leifert revela real motivo de saída da Globo  Compartilhar a noticia Tiago Leifert revela real motivo de saída da Globo

Link da Notícia:

Tiago Leifert revela real motivo de saída da Globo

Tiago Leifert deixou a Rede Globo em setembro de 2021, após 15 anos de emissora, para acompanhar de perto a recuperação de sua filha Lua, de 1 ano, que luta contra um raro câncer. Entretanto, durante uma entrevista ao podcast Tapa na Cara, apresentado por Rica Perrone, o apresentador revelou que teve outras motivações para sair da emissora.

“Eu saí porque eu cheguei muito mais longe do que eu imaginava. Depois que faço nove temporadas de The Voice, tudo que fiz no esporte e faço duas temporadas históricas do BBB, eu pensei que estava bom. Não tem mais para onde ir e não tem como exigir mais nada”, explicou.

Na sequência, Leifert fez questão de expressar todo o seu amor pelo canal dos irmãos Marinho. “Eu sou time Globo, mais do que o São Paulo. Se tiver um amistoso entre a Globo e o São Paulo, eu jogo pela Globo”, explicitou, ao citar o Tricolor Paulista.

Por fim, o jornalista contou seus planos para o futuro. “Eu quero escrever ficção. Um filme, uma série, talvez uma minissérie que eu me daria melhor. Porque eu lidei muito com esporte e você tem que condensar aqueles 90 minutos numa matéria de dois e três. Acho que eu conseguiria pegar essas que são baseadas em fatos e tentar contar. Eu tenho vontade de fazer isso, começar em uma não-ficção e depois uma ficção”, concluiu.


FONTE: MÍDIAMAX




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4001115
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!