noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Enfermeira que ameaçou e divulgou dados de Klara Castanho pode ter registro cassado

Publicada em 28/06/22 às 19:17h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Enfermeira que ameaçou e divulgou dados de Klara Castanho pode ter registro cassado  Compartilhar a noticia Enfermeira que ameaçou e divulgou dados de Klara Castanho pode ter registro cassado  Compartilhar a noticia Enfermeira que ameaçou e divulgou dados de Klara Castanho pode ter registro cassado

Link da Notícia:

Enfermeira que ameaçou e divulgou dados de Klara Castanho pode ter registro cassado
Atriz Klara Castanho - Foto: Reprodução/Instagram  (Foto: )

A enfermeira responsável por ameaçar e vazar os dados da atriz Klara Castanho pode ter o registro cassado. A declaração foi dada pela presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Betânia Maria à GloboNews.

Após a história vir a público, a atriz de 21 anos se manifestou em uma carta aberta onde revelou que o bebê era fruto de um estupro e de maneira legal decidiu entregar a criança para adoção. No relato, Klara diz que foi abordada e ameaçada por um enfermeira de vazar sobre a adoção do recém-nascido. 

 

Ainda no hospital, a atriz ficou surpresa ao recebeu ligações de jornalistas a questionando sobre a gravidez. O Cofen informou tomará todas as providências para a identificação dos responsáveis pelo vazamento de informações sigilosas do caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 3999709
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!