noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Vídeo mostra anestesista sendo preso em hospital após estupro de grávida

Publicada em 11/07/22 às 13:50h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo mostra anestesista sendo preso em hospital após estupro de grávida  Compartilhar a noticia Vídeo mostra anestesista sendo preso em hospital após estupro de grávida  Compartilhar a noticia Vídeo mostra anestesista sendo preso em hospital após estupro de grávida

Link da Notícia:

Vídeo mostra anestesista sendo preso em hospital após estupro de grávida

O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11), ainda no hospital onde foi filmado por enfermeiras e funcionárias abusando de grávida durante o parto.

A prisão foi realizada pela delegada Bárbara Lomba, após receber denúncias de que filmaram o anestesista colocando o pênis na boca da paciente.

O homem já estava no alvo dos funcionários que estranhavam a quantidade de sedativo aplicado nas grávidas. Ainda no domingo, Giovanni havia participado de outras duas cirurgias, porém o acesso do celular era inviável.

Para conseguir o flagrante, a equipe conseguiu trocar de sala onde o parto seria feito para conseguir realizar a filmagem com um celular escondido, o que indica que os profissionais já estavam desconfiados do médico.

 

 

Fonte: Portal do Holanda




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000460
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!