noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Ministro pede para PF investigar vídeo que simula atentado contra Bolsonaro

Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o presidente Bolsonaro, caído ao chão como se estivesse morto

Publicada em 18/07/22 às 13:02h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ministro pede para PF investigar vídeo que simula atentado contra Bolsonaro  Compartilhar a noticia Ministro pede para PF investigar vídeo que simula atentado contra Bolsonaro  Compartilhar a noticia Ministro pede para PF investigar vídeo que simula atentado contra Bolsonaro

Link da Notícia:

Ministro pede para PF investigar vídeo que simula atentado contra Bolsonaro

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, pediu à Polícia Federal, neste sábado (16), a abertura de inquérito, após um vídeo que circula nas redes sociais, sobre um suposto atentado contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Nas imagens, um ator que interpreta Bolsonaro em uma motociata, aparece caído no chão, com os braços abertos com um objeto pontiagudo cravado no pescoço.
"Determinei encaminhamento do caso à Polícia Federal para instauração de inquérito policial e completa apuração dos fatos", escreveu Torres nas redes sociais.

Segundo o Portal R7, o ministro questionou a possibilidade de o vídeo ser uma "produção artística" e disse que a pasta ia avaliar as "medidas cabíveis" e "apurar eventuais responsabilidades" no caso.

"Circulam nas redes fotos e vídeos de um suposto atentado contra a vida do presidente Bolsonaro. Produção artística? Estamos estudando o caso para avaliar medidas cabíveis e apurar eventuais responsabilidades. As imagens são chocantes e merecem ser apuradas com cuidado", afirmou Torres.

Ministros, deputados aliados do presidente, apoiadores e até ex-aliados de Bolsonaro, como o ex-juiz Sergio Moro, criticaram o vídeo. Eles falam em discurso de ódio e incentivo a um atentado contra o chefe do Executivo.

O vice-presidente Hamilton Mourão chamou as imagens de "ato imoral à nação e ao governo". "Repudio veemente qualquer ato que possa estimular a violência a quem quer que seja. Está circulando nas redes um 'filme' que demonstra o suposto assassinato do nosso presidente. Isso não é arte! Isso é um ato imoral à Nação e ao Governo Federal", afirmou. 


Fonte: Topmídianews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000428
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!