noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

8 pacientes denunciam médico preso por manter paciente em cárcere

Publicada em 20/07/22 às 08:48h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia 8 pacientes denunciam médico preso por manter paciente em cárcere  Compartilhar a noticia 8 pacientes denunciam médico preso por manter paciente em cárcere  Compartilhar a noticia 8 pacientes denunciam médico preso por manter paciente em cárcere

Link da Notícia:

8 pacientes denunciam médico preso por manter paciente em cárcere
Vanessa processa o médico - Foto: Reprodução  (Foto: )

As denúncias contra o médico Bolívar Guerrero Silva, suspeito de manter uma paciente em cárcere em um hospital do Rio de Janeiro, não param de chegar à polícia, até agora já são oito denúncias.

Nesta terça-feira (19), uma mulher que retirou as mamas para escapar do câncer, afirma que ficou com sequelas internas e externas após passar por procedimento com o médico em 2019. Uma delas foi o seio torto.

 

Vanessa Miranda, 41, contou que as mulheres da família dela tem um histórico grave de câncer de mama e que decidiu removê-las na esperança de evitar a doença.

Após fazer pesquisas por um profissional competente, ela chegou a Bolívar, que já era conhecido por operar artistas e que cobrava valores abaixo do mercado.

Ela realizou dois procedimentos com ele, a retirada das duas mamas e a implantação de silicone. Porém, ainda no pós operatório começou a perceber o descaso do médico, que segundo ela não foi vê-la após o procedimento e mandou a secretária tirar o dreno.

Não demorou muito para que ela começasse a apresentar problemas como secreções, dores intensas e calor na região operada, mas na consulta, Bolívar garantia que estava tudo bem e chegou a chamar a mulher de “louca”, quando ela perguntou se poderia ter ficado algo dentro dela durante o procedimento.

A partir daí, a mulher conseguiu por conta própria realizar um exame de ressonância que mostrou que o médico não havia retirado toda a mama e que a prótese de silicone havia sido colocada por cima dela.

Com os resultados, ela voltou a procurar o médico, mas ele já não a atendia e nunca mais se dispôs a falar com ela. Desde então, a mulher sofre com dores intensas, problemas de cicatrização e o medo de ter câncer, já que o tecido mamário ainda está lá.

Ela deixou de trabalhar por conta das dores que não cessam, vive à base de medicação e faz acompanhamento psicológico. Vanessa já prestou depoimento e disse que espera justiça.  

 

Fonte: Portal do Holanda




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4004071
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!