noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Whindersson Nunes se pronuncia após polêmica sobre ordem de despejo

Publicada em 23/07/22 às 10:20h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Whindersson Nunes se pronuncia após polêmica sobre ordem de despejo  Compartilhar a noticia Whindersson Nunes se pronuncia após polêmica sobre ordem de despejo  Compartilhar a noticia Whindersson Nunes se pronuncia após polêmica sobre ordem de despejo

Link da Notícia:

Whindersson Nunes se pronuncia após polêmica sobre ordem de despejo

Whindersson Nunes insinuou que vem sendo cobrado por serviços que seriam oferecidos ‘de graça’ após vir a tona uma ordem de despejo contra o comediante.

“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários”, escreveu Whindersson no Twitter.

E acrescentou: Metade de todo meu custo mensal são os “pra você não custa nada”. A assessoria do comediante se pronunciou sobre a ordem de despejo e disse que a gestão administrativa é feita por uma empresa terceirizada e que ‘eventuais pendências já foram tomadas’.

Veja a nota

Em relação à notícia veiculada hoje, 20 de julho, em alguns portais de notícia, sobre uma ação judicial envolvendo duas salas comerciais alugadas por Whindersson Nunes, a assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia.

Ressalta ainda que todas as providencias para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas.

 

FONTE: PORTAL DO HOLANDA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000431
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!