noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, anuncia separação

Boatos de que o relacionamento estaria em crise teriam surgido no mês passado

Publicada em 09/10/22 às 09:53h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, anuncia separação  Compartilhar a noticia Marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, anuncia separação  Compartilhar a noticia Marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, anuncia separação

Link da Notícia:

Marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, anuncia separação

O marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, anunciou hoje (8), há pouco, o fim do casamento com a artista, fato que pegou a muitos de surpresa, pois o casal tinha apenas 10 meses de união, já que a cerimônia do enlace foi realizada em janeiro desse ano. 

Lucas postou uma foto da celebração e, na legenda, escreveu: “Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados!”, comunicou Lucas Souza.

“Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem.”

Ainda hoje pela manhã, a vencedora da edição 12 do reality "A Fazenda", apesar de todos os rumores, Jojo postou um story falando sobre a situação, e afirmou que não sabia da decisão do marido. Em seguida, postou outro, afirmando que o casal teve uma briga corriqueira "Hoje eu e Lucas tivemos briga de casal, como todo mundo briga, e ele tomou a atitude dele, e tá tudo certo. Então, se ele tomou a atitude dele, tá tudo maravilhosamente bem." A seguir, a cantora agradeceu as mensagens de carinho dos fãs.  

Em resposta, Lucas também postou um story rebatendo Jojo:

Boatos anteriores

Em setembro, rumores de crise no relacionamento entre Jojo e Lucas começaram a surgir nas redes sociais, mas nada havia sido confirmado, até a postagem de Lucas, na manhã deste sábado.


FONTE: TOP MÍDIA NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000673
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!