noticias Seja bem vindo ao nosso site Vida Nova FM !

Brasil

Decretos oficializam trocas de comando na Marinha e na Aeronáutica

Cerimônia de posse do novo comandante do Exército acontece hoje

Publicada em 30/12/22 às 09:20h

Vida Nova FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Decretos oficializam trocas de comando na Marinha e na Aeronáutica  Compartilhar a noticia Decretos oficializam trocas de comando na Marinha e na Aeronáutica  Compartilhar a noticia Decretos oficializam trocas de comando na Marinha e na Aeronáutica

Link da Notícia:

Decretos oficializam trocas de comando na Marinha e na Aeronáutica

O Diário Oficial da União desta sexta-feira (30) oficializa trocas de comando na Marinha e na Aeronáutica. O almirante de esquadra Marcos Sampaio Olsen substitui Almir Garnier Santos na Marinha de forma interina, enquanto o tenente-brigadeiro do ar Marcelo Kanitz Damasceno substitui, a partir do próximo dia 2, Carlos Almeida Baptista Junior na Aeronáutica.

Na última quarta-feira (28), o Diário Oficial da União já havia oficializado a troca de comando no Exército, exonerando Marco Antônio Freire Gomes do cargo e nomeando o general Júlio Cesar de Arruda para exercer interinamente a função. A cerimônia de posse do novo comandante do Exército acontece hoje, às 10h, no Ministério da Defesa.

Edição: Kelly Oliveira

 

Fonte: Msnews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 67 9 9907-1049

Visitas: 4000109
Copyright (c) 2024 - Vida Nova FM - Associação Comunitária de Comunicação Social de Deodápolis
Converse conosco pelo Whatsapp!